A VERDADE SOBRE A MORINGA OLEIFERA | ERVA DO BEM OU MITO DE INTERNET?

A VERDADE SOBRE A MORINGA OLEIFERA | ERVA DO BEM OU MITO DE INTERNET?

A VERDADE SOBRE A MORINGA OLEIFERA | ERVA DO BEM OU MITO DE INTERNET?

Moringa cura diabetes ou mesmo câncer? Mito de web ou verdade? Hoje você vai descobrir o que a ciência diz sobre o assunto! Será que a moringa oleifera realmente ajuda no tratamento de diabetes? Será que a moringa é tão milagrosa assim e cura câncer ou mesmo aids? Será que este conhecimento é baseado em evidências científicas ou será que tudo isso é mito ou mesmo mentira para gerar mais cliques? No vídeo de hoje, você vai obter todas estas respostas! O vídeo traz o conhecimento científico mais atualizado sobre a moringa oleifera e sobre o que a ciência está descobrindo sobre ela!

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Veja todas as referências científicas usadas no vídeo no web site Pensando ao contrário:

ESTUDO EM DESTAQUE
Vergara-Jimenez, M., Almatrafi, M., & Fernandez, M. (2017). Bioactive elements in Moringa Oleifera leaves defend in opposition to power illness. Antioxidants, 6(4), 91. Disponível em:

====EBOOK GRÁTIS====

Baixe meu EBOOK DE RECEITAS NATURAIS GRÁTIS aqui:

====MAIS SAÚDE PARA VOCÊ====

AMA TER MAIS SAÚDE E DISPOSIÇÃO? Conheça a loja Pensando ao contrário, rica em produtos naturais, saudáveis e sustentáveis!

Cozinhe saudável! Compre os eletrodomésticos que eu uso nos vídeos de receitas:

====

GOSTOU DISSO? ?Quer mais dicas de vida saudável, pure e sustentável? ASSINE O CLUBE DO CANAL E RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO
Inscreva-se aqui:

====ME SIGA E PEGUE MAIS DICAS====

Instagram do Pensando ao contrário:

Facebook do Pensando ao contrário:

Site do Pensando ao contrário:

====

SOBRE A CAMILA

Oi! Eu sou a Camila Victorino, a criadora do projeto Pensando ao contrário. Sou bióloga formada pela USP, mestra em fisiologia humana pela USP e PhD em neurociências pela University of
Surrey na Inglaterra. Criei o Pensando ao contrário para ajudar as pessoas a ter uma vida mais saudável, pure e sustentável!
Você quer ter mais saúde e disposição e ainda cuidar do planeta? Então o Pensando ao contrário é para você! ME SIGA!
Atualmente, o Pensando ao contrário está presente no Youtube, Instagram e Facebook, além de possuir um web site repleto de conteúdo e uma loja de produtos incríveis para uma vida mais pure, saudável e sustentável. São mais de 400.000 seguidores, contando todas as redes sociais, e mais de 13 milhões de visualizações no Youtube, três ebooks de vida saudável publicados e diversos relatos de vidas mudadas! JUNTE-SE A NÓS!

====

#moringa #moringaoleifera #moringabeneficios

Video Duration: 00:13:10

Subscribe to Channel:

This video by pensandoaocontrario was favored: 26423 instances

If you want this video by pensandoaocontrario, please assist their CHANNEL by clicking on the SOURCE hyperlink beneath and Subscribe.

SOURCE

————————————–

Featuring Your Videos:

By that includes your movies on our weblog, your movies will obtain tons of of views each day from our web site guests, you get a backlink to your channel for followers to subscribe to your channel. However, when you now not need us to premier your channel, and wish us to take away your video and never characteristic your channel anymore, please contact us.

Disclaimer:

The info contained within the multimedia content material (“Video Content”) or publish content material typically, represents the views and opinions of the unique creators of such Video Content or publish, and doesn’t essentially characterize the views or opinions of MoringaTR. The mere look of Video Content or the publish on the Site doesn’t represent an endorsement by MoringaTR or its associates of such Video or Post Content. 

The Video Content or Post has been made out there for informational and academic functions solely. MoringaTR doesn’t make any illustration or warranties with respect to the accuracy, applicability, health, or completeness of the Video or Post Content. MoringaTR doesn’t warrant the efficiency, effectiveness or applicability of any websites listed or linked to in any Video Content or Post.

Copyright:

If you discover any of your copyrighted materials on this publish or video, please contact us, so we are able to resolve the problem.

© All rights reserved by respective house owners.

————————————–

Video Keyword Tags:

42 thoughts on “A VERDADE SOBRE A MORINGA OLEIFERA | ERVA DO BEM OU MITO DE INTERNET?”

  1. Pessoal, o termo correto é moringa oleifera e não moringa oleífera com acento, como alguns estão me corrigindo. O termo é o nome científico da planta e portanto, não tem acento. Antes de corrigirem alguém, por favor, procurem o termo no dicionário antes, pesquisem antes. Fica até meio chato vocês corrigirem alguém e ainda estarem errados, dá uma impressão de desleixo e descaso com a verdade. Também queria lembrar a todos que estão me acusando de desinformada: o vídeo é sobre estudos que mostram os benefícios da moringa em humanos reais, baseado em estudos científicos e não em exemplos pessoais de ciclano e fulano (isso não é ciência, sinto dizer). Em nenhum momento eu disse que não existem estudos sobre a moringa in vitro ou em animais mostrando os benefícios (eu até falo disso no vídeo). Aliás, no vídeo mesmo, eu mostro alguns estudos com resultados bem promissores da moringa em humanos, ou seja, o vídeo é sobre a moringa e seus resultados promissores, mas eu não sou uma fanática de curas milagrosas e minha responsabilidade como formadora de opinião é passar informação correta baseada em ciência. Por favor, antes de corrigirem alguém, façam o favor de verem o vídeo na íntegra, tenham certeza de que entenderam o vídeo, se estiverem com dúvidas, pesquisem, e aí sim venham me corrigir. Nós passamos por tempos complicados na educação brasileira. As pessoas não sabem interpretar vídeos, textos, escrever palavras de acordo com a ortografia correta, mas o mais triste é que agora vivemos na era da mentira em que as pessoas que nada sabem corrigem com falsas informações os vídeos e comunicados corretos sem mesmo antes pesquisarem se estão mesmo certos. Se vocês querem um país melhor, tentem repassar verdades e não fatos falsos. Pesquisem antes de corrigir. Corrigir com informações falsas é um grande desserviço à população brasileira. E claro, correções são sempre bem-vindas, mas desde que a correção esteja de fato correta.

  2. Bom o vídeo que vc foi atrás de estudos…pois estou com problema de pré-diabetes, acredito ser tipo 2, sobe com muita facilidade minha glicemia. No momento estou tomando em extrato, mas gostaria de saber a quantidade segura, pois li que a Anvisa proibiu seu uso. Parece que diminui os glóbulos vermelhos seu excesso.

  3. EU TAMBÉM NÃO ACREDITO NA ANVISA ESSA MÁFIA E TAMBÉM NÃO CONFIO EM QUEM FALA MAL DA MORINGA, A MÁFIA DOS MEDICAMENTOS ENRIQUECE MUITA GENTE , E INFELIZMENTE QUANTO MAIS O POVO FICAR DOENTE , MAIS DINHEIRO SOBRA PARA ESSES MAFIOSOS

  4. Eu consumo essa planta em forma de chá. Preciso tomar água e a moringa é muito diurética, me ajuda bastante.
    Sua abordagem é super esclarecedora. Obrigado.

  5. Parabéns ao canal por postar essa maravilha de informações.
    Em muitas orientações o pó da moringa limpa as impurezas da água
    Testamos num pequeno riacho sujo e a experiência foi incrível 2 dias quando voltamos a impurezas estavam unidas nas bordas do riacho tiramos a maioria e conseguimos ver os peixinhos acredito muito feliz por respirar

  6. Dia desses conversei com uma mulher q tem diabetes e hipertensão. Ela disse que graças ao chá, não toma mais nenhuma medicação , sem falar q emagreceu. E eu estou aqui tentando conseguir uma mudinha kkkk. Fiquem todos com Deus.

  7. E mentira porque não e amargo só tem benefícios podem tomar sem problemas,quando os super entendidos da Anvisa proíbe pode usar… moringa tem inúmeros benefícios mito e a conversa dessa tal aí.

  8. o pó seco é amargo mas o pessoal de interior come folha nova de moringa refogada , quando n se bebe o chá, ela é usada de tempero pra realçar o gosto na carne e peixe, refogam até pra por no arroz!

  9. Aqui na minha cidade tem muitos pés de moringa. Essa planta é muito eficaz para ajudar no tratamento e cura de muitos problemas de saúde. É claro que se deve aliar o uso da moringa com bons hábitos de alimentação saudável pra termos um resultado excelente.
    Mas eu como consumidora da moringa confirmo que ela é maravilhosa para dores nas articulações, insônia, estresse, fibromialgia, depressão, digestão, glicemia alta, além de dar muita disposição. Em tudo isso a moringa já me ajudou em um momento ou outro.
    Tenho uma amiga que resolveu a psoriase e outra que não toma mais insulina pra diabetes por que faz tratamento com moringa. Então, ela pode nos ajudar e muito. Só precisamos ter moderação e bom senso, nada de exagero desnecessário!
    Em forma de chá ela é suave e não é amarga, a não ser que se faça o chá muito forte. Tambem em forma de elixir ela fica amarga por que o elixir é mais concentrado.
    Espero que alguém se beneficie da moringa como eu tenho me beneficiado.
    Saúde e paz à todos! ?

  10. Minha Esposa, está se alimentando com a Farinha da Moringa, e graças a Deus, ela está bem melhor….
    Parabéns…
    Deus abençoe grandemente esse Canal do YouTube…
    A Paz seja convosco!
    Boa Noite!

  11. Tomei moringa há um tempo atrás pq estava com muitas dores no quadril, mas sumiu do mercado, agora reencontrei e estou tomando de novo, mas ainda não deu resultado pq ainda não tem nem trinta dias depois falo sobre o resultado! Preciso voltar pra caminhada assim quer der resultado ! Torsam por mim!

  12. São João de Meriti-RJ ?? 29/11/022 Terça
    Eu tenho dois pés de moringueiras. * Eu coleto todas as folhas de moringueira,e desidrato no forninho,e vou usando as folhas aos poucos de preferência pelas manhãs em formas de chás,ou na água de cozimento do arroz ou sopas e caldos.. estou curado das dores horríveis que tinha debaixo dos pés,graças a Deus,eu não paro mais com a moringa e outras PANCs que tenho no meu quintal,Como a ora pro nobis…?❤ estou muito feliz..* ????

  13. 30/11/022 Quarta São João de Meriti-RJ ??
    Minha experiência com a moringa no princípio não foi legal,porque? Porque deve-se ter conhecimento do modo de usar,eu a comi crua como salada,folhas de moringueira crua com cebola suco de limão e sal,todas as vezes que tentei come-la crua,deu ruim pra mim! Como? Diarréia! Então mudei a maneira de consumi-la,como? Chás,caldos e sopas,também na água do arroz.Cozimento) desse jeito ficou ótimo pra mim,não me deu mais diarréia,e eu só consumo folhas de moringueira pelas manhãs.Faço também chá de moringueira com GINGIBRE..sinto-me muito bem livre das dores dos pés…*

  14. 08/12/022 Quinta-feira
    *São João de Meriti-RJ*??
    Boa noite! As folhas desidratadas de moringueira também pode serem usadas dá água na temperatura ambiente,deixa as folhas desidratadas por 30 minutos nessa água temperatura ambiente e bebé os resultados é bom também…*

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *